Central de ajuda NewNutrition

Saiba mais sobre nossas políticas, compras e tire suas dúvidas

Prazo de Arrependimento
O cliente tem o direito de efetuar o cancelamento ou troca do seu produto no prazo máximo de até 7 dias corridos contando com a data de entrega, desde que esteja na embalagem original, sem violação de lacre e nenhum indício de uso. O valor pago será restituído assim que a mercadoria for recebida/analisada por nossa equipe técnica.

Troca por outro produto
Todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente, devendo devolver os produtos devidamente lacrados, embalados e com a nota fiscal para o endereço da empresa. Assim que os produtos forem recebidos estaremos realizando a troca e gerando o custo para o envio da nova encomenda.

Troca por defeito
No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 90 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (à partir da data de entrega da encomenda)

O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação.

Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente.

Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em Cupom.

Informação importante: Não serão aceitos produtos fora do refil original, a NewNutrition garante o produto apenas em seu refil original dentro do prazo de reclamação.

Recusa da encomenda no ato da entrega
O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:

Produto avariado;
Embalagem aberta/violada ou avariada;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de item;

Prazo para troca
A NewNutrition possui o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

A Política de troca é válida apenas para produtos adquiridos em nossas lojas OFICIAIS da NewNutrition. Não nos responsabilizamos por compras realizadas com revendedores.

Com produto similar em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.

No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução do ocorrido: troca por outro produto, devolução do valor pago ou Cupom no valor.

Devolução do valor pago
A NewNutrition fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.
  1. Em compras pagas via cartão de crédito, o estorno do valor será realizado no estorno da compra em até 10 (dez) dias úteis.
  2. Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, onde o depósito será realizado em até até 10 (dez) dias úteis.


Caso não sejam observados os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser atendida com sucesso.

Endereço incorreto
Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente. Este valor calculado por um de nossos atendentes nos métodos PAC e SEDEX.

Sendo um erro dos Correios ou da NewNutrition o reenvio é feito sem custos.
WhatsApp
Carrinho de compras
  • :(Ops!
    Seu carrinho está vazio
Categorias
Minha Conta